domingo, 10 de abril de 2011

Início do fim.

Meu início do fim se remete a morte de alguns padrões... hoje me encontro totalmente cheia de todo esse padrão que ando seguindo, vivendo e o pior, aceitando como se fizesse parte de mim, mesmo tendo algo internamente que grita: NÃOOOO! 'não é isso, não aceite... revolte-se, grite, MUDE!'
Gritar, revoltar... nada disso me adianta mais... o que acredito resolver é a mudança. A mudança que depende só de mim? É, para mim é um questionamento... 
Hoje, agora pra ser mais precisa... não aguento mais as brigas incessantes dos meus pais, as ofensas... o tom de voz alterado... é simplesmente TUDO que NÃO quero pra minha vida. Eles estão há quase 3 horas brigando sem parar, e eu estou de saco cheio... seria fácil analisar isso... 'ah, eles tem que se separar, não dá mais, vamos dialogar...' BLÁ BLÁ... Mas isso vem de anos, e eu sempre espero que mude, lembram do meu questionamento? Depende só de mim? Isso não... mas, hoje depende de mim eliminar isso da minha vida. E inauguro meu blog como uma espécie de diário da minha busca pela paz.Acho que não vai ser tão simples... mas eu quero poder dizer mais adiante: Sim, só depende de MIM.

Fiquem bem!

2 comentários:

  1. Parabéns Chai! Sempre é preciso começar...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog Chai. Tentei falar contigo ontem, ta tudo bem? To com saudades. Queria te mostrar um video. É tempo que a gente tem que marcar alguma coisa. Me da um sinal! BJ

    ResponderExcluir