segunda-feira, 11 de abril de 2011

Percebendo...

Hoje acordei decidida a fazer algo... todas as vezes que tive essa vontade, alguma coisa me impedia, e na maioria das vezes estava relacionada as pessoas ao meu redor... pessoas que fazem parte da minha vida. E aí? eu me anulo por elas então? Aposto que elas não ficariam felizes se soubessem disso... Pois bem, não vou mais me anular por ninguém... sei que talvez pareça injusto em alguns pontos de vista, mas o ponto de vista agora sou eu, a minha felicidade, a minha realização, a minha paz...
Hoje voltando do trabalho (peguei um atestado, pois não me sentia bem) pensei em quantas vezes eu quis que algo ruim acontecesse comigo, algo como cair de moto e ficar toda esfolada a ponto de ir pro hospital... ou ser assaltada logo após retirar todo salário... ou levar um pé na bunda daqueles de novela e entrar em depressão. Nem eu acredito que eu pensei isso, mas eu pensei... e hoje sei por que. Acontecendo algo assim comigo talvez algumas pessoas passassem a me notar mais, pedir como eu estava, me amar mais... ou só estar ali comigo... talvez do lado da cama do hospital. Meu Deeeeeeeus, como eu pude pensar isso? Quis suprir uma carência com algo que me fizesse tão mau assim? Nada a vê né? Talvez esses pensamentos negativos que tenham atraído tudo isso que eu julgo como falta de sorte, falta de oportunidade na vida... Na verdade ingratidão de minha parte...E aí é simples, isso também mostra o quanto eu penso demais nos outros e pouco em mim... E é isso que eu eliminar da minha vida!
Quero apenas sentir como é bom ser eu mesma... e poder ser realizada com tudo que é meu... e tudo que eu possuo... talvez não possua nada de material... de fato, não tenho casa, a moto foi meu pai que pagou, minhas roupas todas consegui comprar por nunca ter tido que pagar aluguel... enfim, se for por isso, eu admito que não tenho nada disso... mas tenho sentimentos e anseios que pertencem só a mim... e isso pode ser o começo para se ter muita coisa... ainda mais quando o que se almeja ter, se almeja de coração e sempre querendo fazer o bem.
Pois bem! eu estou decidida a fazer algo, e vou fazer... por mais que novamente eu não consiga segurar as lágrimas e sinta muita saudade de algumas pessoas... as lágrimas vão secar, e a saudade se for recíproca vou poder matar quando eu realmente for eu mesma, e essas pessoas puderem me notar e me amar por simplesmente, isso...

Um passo de cada vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário