quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sem net é SODA!

Ai, ai... sem net é o caos :S
Meu irmão não pagou a conta ainda, e aí eu estou aqui tentando conectar a uma meia hora com esse 3G muitooo lerdo do meu pai... Isso me faz perceber o quanto sou viciada em internet... tô tendo praticamente uma crise de abstinência!

Bom, bom... meu blog não é muito acessado, me sinto falando com as paredes... escrevendo em vão... tipo falando com o batman, sabe? (não?!). Enfim, será que vou ter que apelar pro meu lado surfistinha? hein, heein, heein? =O
HAHAHAHA' que balótaaa!

Por enquanto melhor não né? Certooo!
Então o post de hoje é sem mais perguntas... por que de perguntas sem respostas a minha vida já tá cheia né?
Fui encontrar uma pessoa muito importante hoje... e novamente ouvi um: 'ainda não é a hora...!' Aqui eu poderia abrir várias questões, mas vou me segurar para não pedir nada!
Ainda não é a minha hora, por que na vida tudo há seu tempo! Portanto, se tu achas que só tu tens problema... que as coisas nunca chegam... te digo: nãooo! A vida é assim, e as respostas então dentro de nós... basta enxergar!

Em algum outro post vou comentar sobre algumas coisas que faço pra me centrar... pra procurar um socorro, assim... coisas que eu acredito!
Esse semana ainda não fui a faculdade... mas vou continuar! Afinal, além do mais é federal né bitcho!

Sem maiores delongas! Espero que a net volte logooo...
Beijooo minhas paredes (:

2 comentários:

  1. Oiii Chaiiii

    Vou te dizer que vc não tá falando com as paredes não.. leio todos os teus textos...

    vc escreve mto bem... adoro seus dizeres..

    Como esse ultimo por exemplo..."A vida é assim, e as respostas então dentro de nós... basta enxergar!"

    Isso é verdade... basta prestarmos atenção e lá estão as respostas para tdo!!!

    Saudades de ti guria!!!

    Um hiper mega beijo
    Kati
    bom findi (:

    ResponderExcluir
  2. vou fazer deste o post mais comentado do teu blog.. soh pra dizer que as paredes tem ouvidos!Sou pelo menos um tijolo ;D

    acredito que ficar sem net não é tão ruim não...
    Continue com suas histórias.. pois agora vou ter que olhar minha caixa de e-mails, ver no sistema academico se estou reprovado por faltas, ver a fatura da net, dar uma olhadinha no orkut e facebook, procurar as cifras de armandinho, pera ae...
    ...tão me chamando no msn!

    ResponderExcluir