segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um telefonema...

Vocês acreditam na força do pensamento? Quem já assistiu O Segredo?

Sabe, tipo a Lei da Atração, e afins! pois bem... parece tão simples... mas quem nunca se pegou pensando o contrário do que seria o bom? Talvez o meu bom pode ser o ruim pra ti. Mas todo mundo que eu comento diz: 'ah, tu sabe o que tem pensar... MAS'

Por que sempre o 'MAS'...? O 'mas' interrompe grandes mudanças na nossa vida... acredito ser uma palavra de bloqueio... se é fácil, pratique! Simplesmente, pensando no agora e não na roupa que tens que vestir amanhã, ou na aula que vais ter a noite...

E foi isso que aconteceu comigo... hoje me senti muito desanimada ao acordar, por tudo que está acontecendo na minha família... vontade de simplesmente ficar na cama, dormir... então levantei, me vesti e fui ao trabalho decidida a mudar... a minha vontade de chorar era muito forte, as lágrimas ficavam ali sabe? dentro do olho prontas pra serem derramadas... então fui ao médico da empresa e desabafei um pouco... ele me receitou um remédio, mas nisso eu sinceramente não acredito muito... me deu um atestado, e agora estou em casa... queria muito poder falar com alguém que me desse uma luz...

E sabem o que aconteceu? Uma pessoa que pode me dar essa luz me ligou... e eu acredito que meu pensamento ajudou... pois eu pensei muito nessa pessoa pela manhã! E ela me ligou...
=D

Eu ainda estou decidida a mudar... não quero 'mas' nem mais poréns na minha vida!
O que eu fiz hoje para mudar? por enquanto estou só escrevendo no meu blog... mais adiante eu conto pra vocês.

Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário