segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ai meu coraçãozinho. . .

Não sei por que a maldita tristeza me inspira... não sei mesmo! Talvez eu nasci na época errada... deveria ter nascido na época de Augusto dos Anjos ". . .a mão que afaga, é a mesma que apedreja. . ." sei lá, me identifico sabe? Na época do ensino médio escrevia poesias, e a professora falou que meus textos era bem desse estilo.

Dramática? Exagerada?
De fato, sou. É bom poder admitir isso... mas é ruim ter que admitir que isso me faz sofrer demais... que ainda não consigo lidar bem com algumas situações...  que agora só o que sinto é um vazio gigante que me consome, que me faz até ter vontade de sumiiir, simplesmente desaparecer...

Pessoas... fazem toda diferença né? pois bem... mas a falta delas faz mais ainda... e é tão ruim não saber a merda do rumo que se quer na vida senhoooooor! Agora, começo a bestemar pra ver se passa essa porra de angústia que tenho no peito... esses sentimentos que se confundem, essa vontade de gritar.. é tão tarde que me resta esbofetiá o travesseiro mesmo.

Eu sou tão boa na teoria, mas na prática me perco toda... queria que fosse diferente... só isso!
Que seja o que tiver que ser! ( atualizando status de . . . MERDA )

[ Tempo. . . tempo manooo velhooo - Patu Fú ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário