quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dica de livro!


Acabei de ler o livro de Augusto Cury - O Vendedor de Sonhos ' O Chamado '.
Recomendo! O livro fala de uma maneira um pouco filosófica, mas simples de pequenos vícios que as pessoas adquirem sem perceber para se entrosarem à sociedade moderna, cheia de novidades e competição. . . um mundo que deixou de valorizar pequenas coisas essenciais, dentre elas a principal: O AMOR.

Surpreende e deixa o leitor atento e na expectativa. Com letras médias, leitura fácil e agradável. Eu peguei emprestado de um amigo, mas aproveitando a dica, aproveitem para ir passear na Feira do Livro, que está acontecendo ali na Praça Centenário, acho que até domingo. (os que são de Bento - sim, pq até parece que pessoas 'de fora' leêm meu blog, HAHAHAHAHA'!)

É isso, boa noite!

Um comentário:

  1. é........de fato, este livro é excelente! E o nunca desista de seus sonhos tmb é um dos melhores dele!!!
    Olha, pode ser q o pessoal agora de fora leia o seu blog, pq realmente vc é muito especial, e escreve com o coração e não só com o cérebro, a alma e as outras demais segmentações evolutivas da Alma.

    Bjos..........Minha amiga ChaiMOmila...!!!Amei..............muito original!!!!!!!!!Acredito q seu dom maior seja este, o da originalidade!!!!!!

    ResponderExcluir