quarta-feira, 11 de maio de 2011

Padrão do coração!

Será que as pessoas acham que elas tem que ser felizes como o vizinho é? Casar, ter filhos, uma casa, cachorro? Ah não, agora a moda é casar tarde, e quando novo tem que aproveitar... por que não pode fazer depois de velho certas coisas...

Padrões malditos! Eu não acredito muito neles... acredito no padrão do coração!
Sabe? Eu posso parecer ser mais um no meio da multidão e ser feliiz, muitooo feliz! Mas também posso querer uma felicidade que não convém à mim... que convém aos meus pais, aos meus vizinhos, ao meu melhor amigo, mas não pra mim...

Quebrar padrões é tudo! Deixar de lado os preconceitos, sair, passear, começar as coisas do avesso... chorar, brigar! Ser completo e grato por tudo que temos, que só depende de nós! Queria às vezes quebrar o pau aqui, falar umas coisas mais pesadas, ofender... HAHAHA'
Nada muito sadio sabe? Mas vem dizer? Quem nunca teve vontade né? É, é acontece...

Eu não tô inspirada sabe? Mas queria manter contato com meu blog e as minhas paredes queridas que leêm... eu tô passando por um momento de transição e espera... de auto-conhecimento também... a separação sempre machuca, mesmo que seja uma separação que venha para trazer benefícios... eu sinto saudade e me sinto vulnerável... Mas passa, só reconfortar-me no meu silêncio!

Frase própria para o momento. . . Boa noite genteee! 









Um comentário: