quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tá com sede?

Sempre ouvimos dizer que os detalhes fazem a diferença né? Pois beem...
Hoje eu fui no bar da faculdade, com umas moedinhas e pedi:


Eu: - Qto custa a água?


Mocinha sem noção do bar: - 1 real!


Eu: (contando moedas. . . . . ) - hmmm! aih, eu tenho 0,95 centavos? =D


Mocinha realmente sem noção do bar: apenas esboçou uma cara feia >=Z


Eu: (nesse momento bem vermelha) - bah, 0,95 centavos? (com cara de cachorrinho pidão!)


Mocinha do bar, com ar irônico e cara debochada: - eu NAUM POSSO vender!


Eu: - han? sériooooooooooooooooooo?


Mocinha do bar com cara de nojo, me desdenhando e com muito menosprezo disse: - SÉRIO!


Eu: - tá bom, tchau.


...




Devido a este episódio, vou indo dormir, mas deixo aqui a trilha sonora do dia!

' tá com sedeeee? TÔ! olha, olha, olha, olha, olha, olha a água mineral, água mineraaaal
MAS SÓ SE PAGAH 1 REAAL ! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário