segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vai passar?

Hoje estou triste...
...mas acho que tristeza faz parte do pacote chamado "vida". Tristezas, alegrias, realizações, frustrações, etc, etc, etc...

Eu me sinto mal por não conseguir expressar o amor que sinto por algumas pessoas... acabo me fechando, "engolindo" meus sentimentos de volta pro coração... é, acho que é de volta pro coração, e aí o coração que podia estar cheio só de amor, acabo enchendo de amor reprimido, que se torna mágoa, que pode se tornar raiva... enfim.

E aí invés de mandar pro outro amor, acaba saindo o que tá ali na "tampa da caixa", estes mesmos: a raiva, o ciúmes... e depois destes ainda vem o arrependimento...
Não gosto de tratar ninguém mal, e quando faço isso, normalmente por impulsos e motivos tolos me sinto super agoniada, pécima... Por muitas vezes gostaria de voltar atras no mesmo instante, tipo " AHAA, pegadinhaaa, desculpa vai?!" sabe? e mostrar meu lado bom, que é certamente maior que o ruim.
Soa pesado falar lado ruim, pois sempre associamos maldade com crimes ou algo assim... mas de certa forma repreensão, ofensa, cara feia... isso tudo é um crime contra quem o comete e quem é atingido, pois vai contra o bem viver, contra toda abundância do universo para que sejamos um canal de positividade...

Não quero dizer que é difícil, mesmo sabendo o que tem de ser feito, nem que eu não vou conseguir e nem apontar quem eu acho que seja culpado. A unica culpada sou eu, se tiverem mesmo culpados.

Falem o que vocês sentem, especialmente quando se ama alguém... Parece fácil falar "eu te amo" quando se ama alguém né? Amar e mais nada... Embora não seja às vezes pra mim, o por que eu também busco saber.

Estou aprendendo a valorizar no momento certo, tentando no caso... pois o momento certo é AGORA. A "chai" que está dentro de mim está crescendo e aprendendo, mas ela quer, ela busca ser melhor...

Porra, não me dei conta do que estou atraindo... que sem querem, estou apenas "recebendo o que eu pedi"... inconscientemente, mas às vezes, consciente sim quando reclamo e converso com meus botões.

Talvez vá ser melhor um tempo só pra mim... quando eu me der conta que não dependo de ninguém para ser feliz, possa realmente fazer alguém MAIS feliz comigo... pois eu quero mesmo somar e não atrasar...

Aii, tô muito triste... beijooos no coração de todos, e desculpa a todos que eu possa ter magoado algum dia...

Um comentário:

  1. querida chai, fico triste junto com voce...mas queria lhe dizer que a chai que eu vejo, a chai que eu conheço é doce e linda!!! e todos esses sentimentos que voce tem,são normais, todos nós temos momentos em que explodimos sem razão e depois vimos que não deveriamos ter feito isso !(Aqui falando, eu, uma leonina,totalmente impulsiva hahah) agimos assim e somos normais!!!!! bola pra frente!!!te gosto um monte!! bjos bjos

    ResponderExcluir