quinta-feira, 9 de junho de 2011

Falta de conflito.

Aii, aii... saudade de escrever, a questão é: escrever o que?
Ando meio sem inspiração sabe? mas nada grave, é só falta de inspiração simples e deu.


Bom, bom... eu poderia falar muita coisa, mas acho que meu período de férias me corta um pouco a criativadade... viram como nosso dia a dia realmente é cheio de coisas boas?
Em casa não vejo ninguém, não converso... e aí os dias realmente passam assim, sem grandes emoções!


Nossa, e como a gente é mal agradecido... bom, eu acho que todos nós deveríamos parar de fazer a dita tempestade em copo d' água e nos darmos conta das coisas boas que acontecem conosco.
Sério! eu agora me sinto faltando alguma coisa... e sabem oque eu acho que é? O conflito! sériooooo! a gente tá tão acostumado a brigar por alguma coisa, a reclamar, a colocar defeitos... que agora que me peguei calma e descansada me sinto até entendiada...


Parece que é preciso brigas, preocupações e tristezas para vivermos... quando o que mais nos falta é o tempo de estar sozinhos, em silêncio, tempo paz para aquietar a mente! Percebi como a rotina é que me bitola... isso é uma boa percepção... acho que vou encará-la de maneira mais sutil... sem esperar o amanhã!


Bom... esse post tá um pouco sem graça, eu seei... mas foi também para vocês saberem que eu tô viva! Ah, tô trabalhando numa feira aqui da cidade, a Expobento... e lá tem peixinhos, alguém quer me dar um? Um amareloo, eu quero ser mãe de um peixe!


HUSIIAUHSAUISUAHSAUSAI'
Férias acabando... que venha o que tiver que vir!

Um comentário:

  1. Tu........é foda.......minha nossa senhora.......

    vc é demais;;;;;;;)

    tu nem faz idéias as vzs.........do quanto q agente ri.....contigo......

    por isso......q tu é fantástica......e merece um homem de verdade........de caráter e com suporte pra te manter....sempre assim feliz..........e de bem ocm a vida..........parabéns..........!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir