terça-feira, 28 de junho de 2011

help!

minhas mãos estão congeladas! isso que fiquei uma hora quase me esquentando no chuveiro, hihi (sozinha em casa, pq se meu pai desconfia, me mataa! ainda bem que ele não acessa blog´s =P)

bom vou ir escrevendo assim hoje, o que vier na mente... sem pontuação e ou ortograficamente corretinho, tá? daí, fiquei pensando sobre as muitas facetas que temos no dia a dia! e isso não tem nada a vê com falsidade... adequação, talvez? sei lá... mas vem dizer que a gente não age diferente dependendo do lugar que estamos? isso é fato!

em casa eu não vou falar as merda que eu falo quando estou só eu e meus dois colegas de trabalho! abafa! tanta coisa inútil... palavrão, é muita risada pra pouca gente! mas aí chega o chefe, a gente evita falar tanto palavrão né? tipo, falamos mais baixo... mas não vamos deixar de sermos como nós, por isso! acho isso super natural...

assim como na facul eu como sou atrasada, já perdi minha turma e tenho umas 3 turmas, HAHA' e em cada uma eu tenho jeitos diferentes, dependendo da pessoa que está comigo... ou ninguém, que é o caso da aula de hoje! (pior aula da face da terra, diga-se de passagem!) e aí eu me excluo total!

e aí vem a indagação do dia: como somos de verdade?
nossa, isso é tri filosófico né? tipo... tem a vê com ética, ou caráter? aii como eu odeio isso... mas dizem né? 'bla blá... é o que fazemos quando ninguém está olhando!' sabeem né? essas coisas são muito complexas quando levadas a fundo, e isso as torna chatas, na minha opnião! mas é legal parar e pensar em algumas dessas coisas e talz...

e aí o que vocês acham? (sabe-se lá deus qual é a pergunta mesmo! HAHAHA')
bah, tenho que fazer os temas de inglês... HEEEEEEEEEEEEELP - bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário