sábado, 18 de junho de 2011

INSTRUÇÕES DE USO

Pronto!

Mudei o look do blog, talvez não bem como eu gostaria, mas quer saber? enche o saco mexer, mexer e não achar bem as coisas... então que fique assim! Gostaram?

Bom, eu fiquei um tempo sem escrever por achar que não tinha inspiração... mas na verdade não é bem isso! Era receio mesmo... às vezes eu queria escrever algumas coisas, mas que no calor da emoção se postasse poderia soar patético, vergonhoso, besta, simples demais, dramático demais ou idiota... enfim, rotulei meu blog! E agora percebi o que realmente vai me satisfazer, e de tão simples é maravilhoso, como vários detalhes simples que sempre fazem a diferença, não é?

Sabem o que? A sinceridade!
Sim... ai, aii... olha, parece complexo e meio filosófico né? Mas não é. Eu quero ser simples e sincera em meus posts como der na voia sabe? Sem ficar pensando que quem vai ler talvez não goste... eu vou escrever sensações do dia a dia... e quer mais sinceridade do que nossa rotina? Impossível! risooos.

Vou ser mais liberal, desencanei e vou até contar casos! Ahh, talvez eu escreva uns palavrões... portanto, me desculpe quem não gosta, mas eu tenho essa manina... talvez seja feio, mas eu não quero saber se é feio ou não! Eu quero apenas escrever com emoção e pretendendo falar a verdade (sabe que às vezes...cof, cof! tosse fdp! hahahahaha). Colocando muita comédia nos dramas corriqueiros. (e cada drama profundo!)

Hmm. Eu tenho uma ponta sarcástica que algumas pessoas conhecem... se acharem que algo soa dessa forma, pode ser que seja mesmo. Ou não!
É isso... eu quero escrever de tudo, sem medo de ser feliz! Isso me lembrou a música: 'caminhando contra o vento sem lenço, sem documento... EU VOOOU, EU VOOU!' 

Fiquem a vontade para ler, esculachar, elogiar... entre outros!
Ficarei feliz (de verdade) com a visita de vocês! E podem comentar também... se eu não gostar, não vou deletar... só digo uma coisa, eu até posso ser sincera, mas sou muito volúvel. Portanto, melhor nem criarem expectativas!

Esse post eu intitulo como: INSTRUÇÕES DE USO - 'Leia atentamente antes de iniciar o uso e qualquer alteração e/ou reação, não me comunique!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário