domingo, 19 de junho de 2011

Um som alto e...

Hmmmmm! ai, ai... ouvir música alta é a melhor coisa pra ficar de bem com a vida! Um detalhe apenas, mas já repararam como um som alegre e alto parece que invade o coração? E vai expandindo por todo corpo essa sensação de: - a vida é bela!

E aí eu detonei a Shakira aqui, enquanto tava secando meu cabelo e cada nota que tocava eu me sentia mais e mais feliz, cantava e fazia caras e bocas no espelho, muito booooooom! E aí eu fiquei pensando nos motivos que me deixaram triste nos últimos tempos e tudo isso pareceu pequeno diante de tamanha felicidade que eu estava sentindo... Lembrei que chorei quando acabou meu namoro, e quando meus pais brigaram e também chorei de raiva por não ter ganhado um aumento de salário!

E aí sabem qual foi a conclusão? Um sonoro: OBRIGADAAAAA GENTEE!
Obrigada por me fazer ver que solteira também sou feliz, que se meus pais brigam o problema é deles e que se eu ainda não ganhei um aumento, talvez seja por não ser o momento... posso com isso tudo ver outras milhares de oportunidades que a vida proporciona dia a dia! Como escutar Shakira bem altooooooooo, feliiz e realizada com a minha solteirice, ainda não ganhando o quanto acho suficiente e com meus pais juntos do jeito deles! E daí?

estoy aquí quierendote 

Um comentário:

  1. Isso aiii Chaie! concordo contigo, vamos maaais é ser felizes.
    Nós concerteza merecemos!

    ResponderExcluir