sexta-feira, 8 de julho de 2011

cérebro atrofiado

diálogos bombam no frio:

FALANA: - ai que frio! (sério? será por que estamos no inverno da serra gaúcha?)

CICLANA: - muito frio! (sim porra!)

FULANA: - eu vou congelar! (congela a boca antes, daí pára de falar merda!)

CICLANA: - meus pés estão congelados! (puta merdaaa, essa é clássica!)

FULANA: - aiii, e os meus? já coloquei 2 meias e nada! (capaz? aproveita e bota uma enrolada na boca!)

CICLANA: - mas genteeee, nunca passei tanto frio assim! (aham! menos que ontem e mais que amanhã dã!)

FULANA: - nem eu! e dizem que vai assim até domingo! (porco dio a gente tá no inverno...)

CICLANA: - meu deeeeus, e depois dizem que não faz mais frio! (quem diz? é o el niña! hahaha)

FULANA: - eh sisi! 

CICLANA: - brrrrrrrrrrrrrrr... (muito original!)

FULANA: - ai, tô congelando! (e lah vamos nós...)

e assim vai esse papo até o fim dos dias! meu deeeeus gente! vamos desatrofiar o cérebro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário