quarta-feira, 20 de julho de 2011

humor ácido

acordei de fato, de saco cheio...

essa merda de dor de garganta me tira do sério... eu odeio ficar doente e ter que tomar essas porra de remédio... ainda mais que ontem tive que ir ao plantão e ser muito mal atendida, obrigada!
meu humor tá ácido... então chega um cara que trabalha aqui comigo e vem tri perto: tudo beeeem chai?
porra sai de perto de mim, que merdaaa... não vê que tu tô na minha, doente... e ainda vem em cima, parece que tem que tá sempre encostando na gente... [ irritada ]

daí ele vem de novo, pra falar com meu colega e começam se abraçar, ai feliz dia do amigo... quem foi o troxa que inventou uma data pra cada coisa? dia da mulher, dia do homem, dia do amigo... isso me cansaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! quem quer te dar valor por tu ser mulher, homem, amigo ou qualquer outra porra vai te dar  valor em qualquer data do calendário...
e aí se abraçam, e começam a brincar... e por que as merdas de brincadeira de homens sempre tem a vê com sexo? se nota que homem só pensa com a cabeça de baixo... --'
daí  bla blá... e ainda vem me pedir opnião? meu deeeeeeeeeeeeeeus [ mais irritada ]
eu respondi: - não tô afim desse papo!

e não vem me beijaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá que merda... me deixaaa... será que ninguém sabe respeitar a porra da individualidade de cada um? eu não queria ter vindo trabalhar hoje meu...
o rádio só sabe tocar música de chuva quando chove HAHA' que originaaais hein! (Y)

e essas merdas de campanhas e atualização troxa no face? sim a porra é pública, mas a galera apela né? 'me adote nesse inverno' han? vai se fudeeeer... todo mundo só quer foder e inflar o ego... isso me cansa também! e essas merda de festa? festinha da puta que pariu, e todo mundo confirma... festinha de gente que quer se achar... aparecer... pagar horrores pra ir lá e viver momentos de aparência: ODEIO MÚSICA ELETRÔNICA!

e aí tenho que vê cada atrocidade... cada falsidade... é eu te amo pra lá, eu te amo pra cá... o povo tá carente e cada pessoa que aparece já se joga que nem mosca na bosta! tudo bem, eu também fico carente, mas genteee... não precisa de tudo isso! não precisa, não apelem pleaseee...

ah sei lá: 'pare o mundo que eu quero descer!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário