domingo, 17 de julho de 2011

o erro sempre vem com uma cara diferente...

errar... aprender... sei lah, acho que comentei sobre isso há um tempo! mas, já ouvi dizer que errar é humano e nos gera ensinamentos, mas que persistir no erro é tolice!

mas como saber que estamos errando de novo? se todo erro vem com uma cara nova em lugares diferentes? é quase impossível saber que estamos prestes a errar... a gente se dá conta mesmo quando já errou e está pagando as consequências disso, e aí profere a famosa frase: nunca mais!

ás vezes é nunca mais sim, mas na maioria nos erros grandes, aqueles que nos machucam e demoram pra cicatrizar o nunca mais não funciona tão bem...  a gente tem a ilusão de que será diferente, pois como eu disse.. os mesmos erros trocam a embalagem, e a gente com a maldita mania de olhar a embalagem, compra e ainda sai sorridente e estufando o peito com aquele ar de: agora eu acertei!

mas acho que vamos acertar... pois um dia não pela embalagem e sim pelo conteúdo nós vamos conseguir acertar! pra isso temos que sentir... e as vezes a mente entra e atrapalha o sentimento...

...

mas não se tratando só disso... mas me lembrando de situações recentes... a pergunta que não quer calar é: o que os homens querem, afinal? uau, como tá cheio de homem troxa e pretencioso... nunca ouvi falar tanto em amor e meditação, mas também nunca vi tantos homens que resistem e mulheres que aceitam essa resistência... em um mundo que está buscando mais pelo amor universal, a gente ainda se depara com o aumento da banalidade... e a aceitação... oh céus!
acho que os homens acham que estão lidando com bonecas... que não respiram, não falam e não sentem nada... ah não! a gente pode sentir... tesão só... por que se não está fora da relação pegável deles... eu digo, eu desisti... não vai ser querendo encontrar alguém que vou achar! só queria que as coisas fossem um pouco diferentes... talvez com mais respeito...

e no mais... se você acha que precisa de um homem pra te elogiar... saiba que isso vai inflar seu ego... vocês vão sair, e você vai se sentir gostosa por alguns momentos, e desejável também... até que tudo acaba pela busca estúpida do gozo... e pronto, era isso que você almejava?

se olhe no espelho e se ache desejável e gostosa sozinha... o gozo não é o pico e não representa absolutamente nada... eu diria que não representa bosta nenhuma, por que o gozo até sozinha você alcança... portanto, alcance a realização de ser você mesma também!

hoje chove em bento e eu tô com o corpo dolorido, acho que vou me gripar...
acho que falar isso foi bom... me trouxe uma consciência muito boa, e também a sensação de ser eu mesma.
tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário