sábado, 9 de julho de 2011

Você quer?

Alguém aí sabe a lógica de pessoas que não se gostam discutirem? De pessoas que não se amam brigarem e insistirem em cobranças tolas?

Acho que como já li no livro do Osho, as pessoas estão presas uma a outra, podendo ser até pelas brigas. O elo que as une é justamente as discussões, as ofensas, os gritos. Sem isso, talvez lhes falte o sentido!

Assim como eu não entendo... e às vezes me deparo fazendo isso! Talvez os sentimentos possam ser culpados... uéé, claro! Sentimento é tão relativo e não explica logicamente as cosias... não é mesmo? Mas que injusto com o amor ser culpado das coisas ruins. Acho impossível! O amor até pode não explicar, tem de sentir... mas nesses casos acho que há plena ausência dele... e o ego, inflando... inflando... toma conta.

Mas o que é o ego mesmo?
Ai, aiii... acho que não tem lógica pensar muito nisso... alias, pensar é ilógico, por que o lógico não é sentido. O sentido não pensa!

A mente sempre me confundindo...
mas só sei que não existe motivo, razão ou o quer for no mundo que justifique uma união sem amor. E quando ele se foi, por que não haver a separação? Malditos frutos que o dinheiro dá a quem não sabe usufruir e o pior, agradecer.

Metem tudo isso no montante chamando casamento e acham que a vida é assim. - A vida não é fácil!
E anulam-se de viver, sonhar, cantar, amar... bom, bom...
Talvez seja bom pra mim ver que as possibilidades estão aí, mas basta você aceitar e querer mudar.

Você quer?


Um comentário: