terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quer vir junto?

O que impede a nossa vida de se tornar um livro? Um best-seller? Uma vida louca, cheia de aventuras... pq isso atrai as pessoas? Sair da mesmice de acordar, ir pro trabalho, ir pra faculdade, casa... ser filha, funcionária, aluna... mas com um coração inquieto isso é foda! Imagina um coração e uma mente juntos? Praticamente impossível! São tantas idéias, vontades, desejos que me pulam à frente que eu nem sei qual agarrar e aí fica na mesma... Muda uma coisinha aqui, outra ali... mas e a mudança gigante cadê?
Já falei que nem sempre as grandes mudanças representam a diferença né? mas é que seria tão melhor se a gente pudesse visualizar, apalpar (hmmm!) mais claramente e facilmente com essas pequenas!


Mas a clássica é: a vida não pode ser só isso né? por favor me digam que não! Se for, eu piro! Entre tentar ser tudo isso a gente tenta ser meio louco também, mas essa loucura contida pira mais que qualquer outra! extravazar é preciso, mas por que ninguém entende? Crédo, quanta incompreensão no mundo! Pra ficar feliz precisa de tão pouco... então parem de me encher o saco e me deixem viajar! Alias, quer vir junto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário