segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Os outros não importam...

Atritos me causam inspiração para escrever!
Por que falar do telhado do vizinho sempre é melhor? A memória das pessoas é curta quando se trata do seu próprio terreno.
Eu não entendo a geração dos nossos pais... talvez tenham mesmo sofrido mais, a vida foi mais dura, mas se tu fez filho, assume! Isso é o minímo, por que querer que eles sejam pessoas melhores é raro de encontrar... parece que os pais acham que temos que ser o que eles foram, ou um pouco pior... para sabermos o valor das coisas! Mas se educação gera educação, podemos afirmar que o contrário também! Portanto, sendo um pai ignorante e ausente, não espere um filho amoroso e grato... [ eu me importo ainda =/ ]

Por que fulana fez isso, e fez aquilo... pois bem, e? Qual a dificuldade em entender que da vida dos outros, os outros que sabem, precisamos cuidar de nós mesmos, de nossa felicidade e realização... Hein?
Me frustra saber que a vida vai findando e algumas pessoas ainda não conseguiram tirar de si a viseira que as impede de ver algo tão simples, mas que pode mudar uma vida: CUIDE DE SI MESMO!

Eu estou longe de fazer o que é certo, mas já sou capaz de ver e assumir que necessito evoluir... busco isso, e sempre vou buscar... tenho esperança e quero que as coisas mudem!
Vamos nos reservar mais, pensar mais coisas boas, emanar mais sentimentos positivos! Como os outros te veêm, é tão pequeno, ridículo... veja você mesmo a si, remeta-se ao seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário