terça-feira, 1 de novembro de 2011

minha primeira grande peleia. . .

é na dor que se criam as tais forças que até a gente duvida ter? então eu tô quase tão forte quanto o Incrível Huck (é assim que escreve? ¬¬)
minha vida é bela sim! toda vida é bela... a criação do Divino é perfeita! mas a gente que vive nessa sociedade tão doida e perturbada, acaba se adaptando ao meio, ou seja, fica doido e perturbado! e não tô me referindo a doidera boa, HAHA. tô falando das concepções maldosas que criamos, que vem junto com toda nossa história... culpa não existe, mas a consciência necessita ser aflorada!

pois bem, eu hoje decidi me meter na separação dos meus pais... vou dar a cara a tapa, vou em busca de soluções para as coisas práticas e mais além vou em busca do que mais me motiva nisso tudo: fazer meu pai e minha mãe sorrirem com o coração novamente...

nesse dia, uma parte de mim vai estar mais iluminada! talvez eu tenha algumas missões e essa seja uma delas... então vamos que vamo por que essa peleia não vai ser fácil!
bom feriado a todoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário