quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Repare. . .

Eu tenho tanta coisa pra escrever, só que sempre que eu me pego assim na frente do teclado, como mágica as palavras desaparecem! Doido não?
Enfiim, essa época do ano é um tanto quanto nostálgica e mais ainda, um tédio! Por mais que não se tenha o catolicismo aflorado ou praticante, todo mundo se emociona com esse lance natalino, mensagens de esperança e piriri... a verdade é que na teoria tudo é lindo e maravilhoso... de ver né? chega na hora de praticar o bem sem olhar a quem, o furo é mais embaixo! ( Oh céus, eu sempre fazendo críticas )

Mas apesar de todas críticas, eu sou uma pessoa que acredita nas pessoas... que todas elas podem fazer o bem sim! Só que ainda estão tapadas por olhos de ganância em uma sociedade, que precisa de dinheiro sim, mas elas não se satisfazem com o suficiente, querem mais, querem o suficiente para achar que com mais dinheiro são melhores uns que os outros!

Por isso, se o final de ano te deixa mais sensível e perceptivo, repare dentro de ti o que pode mudar... e se permita errar e conhecer o que pode parecer errado e sujo, por que se não o fizer, vai ser uma raridade tu descobrires a luz e o caminho! 

Ahh, perdi a inspiração já! Beijos no coração de quem ler... (se é quem alguém lê)

Nenhum comentário:

Postar um comentário