sábado, 14 de janeiro de 2012

e sempre a mesma história...

tentar entender as pessoas não é tarefa nada fácil... um diz que me disse, eu acho daqui, eu suponho dali e tirando conclusões a gente continua assim: sem entender porra nenhuma!
pedir desculpas por algo que não foi dito, não é necessário... mas pedir desculpas por não gostar de você também não, sabia? tempo de amor universal, maior compreensão, busca por entendimento... e sempre os mesmos dilemas... oh vida, oh céus

não consigo exercer a prática do silêncio sempre, acabo pecando pelas palavras... mas se até mesmo o que não foi dito acaba caindo em ouvidos errados, o que se faz? invento um mundo só meu e vou viver nele, pronto!
eu acho que ser sincera ofende, omitir é feio, mentir é errado e entender tudo isso é IMPOSSÍVEL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário