segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

just this!

Pessoas. . . 

tenho uma certa aversão à certas pessoas! não se vive só, concordo... mas pode-se viver muito bem, só com algumas delas! 

não gosto de quem põe  muita realidade nos meus sonhos, nem de quem fala e nunca escuta... de quem conta vantagem e nem de quem se acha! não gosto de quem  só fala de si e de quem só conta casos mirabolantes, e muito menos de quem se faz coitadinho, e os perfeitos então? esses me cansam mesmo...

me cansa a mania de querer seguir a vida como um livro de auto-ajuda e também me cansa quem coloca indiretas na porra do facebook e depois vem ficar nervosinho por que o chamamos de retardados, quando isso é só a VERDADE! e me cansa o fato das pessoas serem tão previsíveis sempre! só isso, então fora isso, tá tudo certo!

QUE MANIA DE ACHAR QUE EU SOU EXAGERADA! (por que retarda eu sou mesmo!)
Obs.: me cansa inclusive, pessoas que não entendem ironia e sarcamos e seus derivados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário