segunda-feira, 26 de março de 2012

caminhar sozinha. . .

Tá, tá, é chato falar do óbvio. . . mas a nível de descarrego, vamos lá!

Por que é mais fácil gostar de quem concorda que você está sempre linda, acha o que tu faz legal e correto, apoia suas opiniões e dá risada quando tu discorda de tudo isso? beleza, a gente finge que está tudo certo pela lei da boa vizinhança, correto?

Correto pra dita maioria que não percebe que discordar também é ser amigo, que falar a verdade mesmo que ela não te agrade é sinceridade, e sinceridade é sinônimo de bem querer e que amor ao próximo vai bem além de fazer um favor em público, mas chegar em casa e pensar: ainda bem que me livrei da fulana!

O todo que somos nós se perde em pensamentos cada dia mais egoístas... os risos são abertos quando se tem a intenção e esquecidos no momento de gratidão! E está feito tudo errado... esquecendo de agradecer é uma porta que sempre se fecha, e assim as oportunidades se findam!

Pedir desculpas pelo o que não foi dito nunca será necessário! Portanto, fale pouco, escute mais... a intenção pode valer mais que mil pedidos de desculpas. Valorizar a solidão te faz ver porque e como você ficou só. Será mesmo que não foi você que quis, que escolheu isso? Caminhar sozinha é o primeiro passo para poder encontrar pessoas na próxima parada! Tudo depende (de novo) do primeiro passo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário