domingo, 15 de abril de 2012

despercebidamente despercebida

amigos fazem questão da presença?

nem sempre! 

ué, quantas vezes eu menti e/ou omiti para poder ficar só... é necessária a quietude, o momento de si mesmo, só tu e todos outros que possam ser tu mesmo!
mas uma coisa é ficar só por que é necessário... outra coisa é entender quando se deve persistir pra ficar ao lado de quem se gosta, mesmo que essa pessoa invente aquelas típicas desculpas que sejam: não posso, não tenho dinheiro, nem tempo e nem queria mesmo... HUNF'

eu acho que espero demais que os outros leiam as minhas "entrelinhas" e que façam questão da minha presença... que repitam o quanto posso ser útil e o quanto me querem por perto!
sem ego, apenas intuição, aquelas sensações que só o coração sente e as palavras nem conseguem descrever... eu sempre duvidei daquele dito: "O QUE NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO." - uma vez sentida a presença, ou fixados os olhares, já é suficiente para tal ser lembrado uma vida inteira!

Só quem é capaz de ser feliz sozinho pode contribuir com a felicidade de outro - OSHO


2 comentários: