quarta-feira, 10 de abril de 2013

tenho muito que agradecer!

já falei sobre gratidão, mas sempre leio e ouço as pessoas falando do oposto, da falta de gratidão!
é tão simples... agradecer, né?

agradeço por cada pessoa que possa estar lendo isso, e tornar este simples gesto em uma rotina que só traz abundância à vida!

é tão fácil que basta a gente criar o hábito, de agradecer à TUDO e à TODOS que nos cercam...

eu agradeço pela vida
❤ eu agradeço pelo abrigo, pela casa que me acolhe, pela roupa que me aquece, pela comida que me sustenta
❤ pela Terra que me fornece tudo que preciso
❤ eu agradeço pelo meu corpo, que me leva, que faz ser uma expressão de arte, beleza e servir, que me faz pode caminhar e trilhar assim um lindo caminho, realizando sonhos
❤ eu agradeço pelas pessoas que me cercam, minha família, à todos que encontro, que são um espelho e que posso aprender e  também ensinar
❤ eu agradeço pela vida! 

Assim, agradeça até pelos detalhes... agradeça por tudo que te move! a gratidão abre portas, janelas e caminhos!



Não ache que isso é pouco, pois queremos ver os resultados no mesmo instante e não nos damos conta  
que o rezo é poderoso, e por vezes, invísivel... tendo fé, visualizando o que queremos, pedindo de coração aberto, aos pouquinhos regamos a plantinha que existe em nós, para um lindo desabrochar das flores mais belas! 


Não perca essa fé... que parece até meio ridicularizada, sabe? Somos jovens e achamos que rezar é coisa de velho, que tem que ir pra missa... a religião não é essa "coisa" rotulada, que pesa, que é um fardo ou uma obrigação!

A religião pode ser crer no que te faz simplesmente bem... o Deus existe para todos, por que somos todos Deuses e Deusas (:

Não precisa ser uma oração daquelas que a gente aprende na escola, que está diretamente ligada ao catolicismo, e nem tão pouco, precisamos ser ateus... basta acreditar na força que carregamos em nós! Assim, tão simples e belo... somos nós!

E movemos nossa energia... então que possamos mover para tudo que nos faz bem! Nem sempre estamos bem, pois bem, tudo é aprendizado... e parece tão clichê escrever isso... mas a verdade, é que não é tão fácil assim... é muito fácil cair nas tristezas e angústias... mas que estando conscientes, possamos usar como ferramenta... até para arte, em poesias por exemplo!


Sejamos gratos e o tempo... " é senhor de rugas e marcas! "
mas as rugas e marcas são também tão belas e úteis pra nossa jornada... que possamos fazer o que, se olharmos pra trás, nos sentiremos leves!

Chega de peso e culpa... desatando nós!
O tempo é mano, mano velho ( e sempre tem uma trilha sonora, né? haha )

Grata pelo tempo, pelas rugas e por fazer disso aqui agora, o meu mundo! Uma realidade em meio à tanta ilusão... uma realidade confortável, mas não só um conforto que engana, um conforto que te faz seguir em frente, firme em ti mesmo! e regando a plantinha... sabe, né?


" tenho muito que agradecer à esta Terra que escolhi, é uma beleza. . . ESTOU AQUI, ESTOU AQUI ! " ( é, sempre tem uma música mesmo, hehe! gratidão pela música que embala nossos sonhos e torna nossos dias mais alegres! )



Nenhum comentário:

Postar um comentário